
Oi gente lindaaaaaaaaa!!!! Quanto tempo hein!
Bom, ontem participando do meu grupo de oração, Emanuel, ministrei a Canção Lutar Comigo, da Banda Rezza, la dos meninos do Espírito Santo, que por sinal, deixo aqui todo o meu respeito e todo meu carinho para esses servos abençoados do Senhor. Essa canção é uma proposta maravilhosa de perdão. Estamos vivendo o tempo da quaresma, tempo de conversão, de mudança de vida, de transformar aquilo que está errado, de melhora..., de ir atras daquelas pessoas que nos fizeram chorar e que fizemos chorar e nos reconciliarmos com elas, na graça e na força do Senhor! Pois se DEUS perdoa os meus erros, as minhas falhas, as minhas podridões, as minhas falsidades, as minhas palavras erradas, as minhas injustiças, os meus sinismos, a minha falta de paciencia, a minha incredulidade,..... etc etc etc..... como posso eu não perdoar???? Se DEUS, diante de todo o meu pecado, de toda a minha fraqueza, me entende... como posso eu não entender???
Tenhamos atitudes meus queridos para não ficarmos apenas no falar, no pensar, no eu acho, no talvez eu vou.. NÃO... Age hoje mesmo ... e perdoe. Viva o tempo da graça do Senhor! Tempo de reconciliação
Eu deixo aqui pra nós a letra dessa canção linda, abençoada, cuja autoria é de Anderson Freire, e executada pela Banda Rezza!
com Carinho
Dayana
Preciso hoje mesmo vencer os meus desejos
Preciso hoje mesmo conter os meus bloqueios
Olhar os passos de Jesus e imitá-lo
Facilitar o agir de Deus sobre mim.
Vencer o ódio, liberar perdão de Deus
Mesmo que seja o pior dos inimigos.
Se Deus perdoa,
como posso eu não perdoar?
Se Ele entende,
Como posso eu não entender?
Tenho a certeza que hoje
mesmo eu vou melhorar.
Mas preciso buscar
Mas preciso buscar...
Quero atitude, para não ficar só no falar
Quero agir o quanto antes, hoje mesmo vou
Atrás de alguém que eu já fiz
ou já me fez chorar
Lutar comigo, vou, em nome do Senhor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.