quinta-feira, 27 de maio de 2010


OI minha gente... boa noite, ou melhor, boa madrugada..rs... agora são exatamente 00:35 minutos. Tarde né... só vim aqui partilhar que até 35 minutos atras eu tinha toda a certeza de que o meu dia de ontem, rs, não foi um dos melhores não. E realmente não foi! Passei a parte da tarde muito chateada, questionando a DEUS com tantas coisas... E sabe, uma coisa que eu pude perceber é que realmente quando nós falamos com DEUS, Ele fica totalmente em silêncio para nos observar em cada gesto, para nos escutar, para não perder nenhuma palavra, nenhuminha mesmo! Em meio as minhas tantas e milhares palavras, lágrimas e coração fechado, acabei desabafando TUDO que estava dentro de mim! E ai vem a resposta que eu tanto esperava: Mas, cade a resposta? Ele não falou comigo, não mandou sinal nenhum, ninguem veio me falar algo... SILENCIO...SILENCIO...SILENCIO... esta foi a minha resposta.. E realmente, essa foi a minha resposta mesmo: O SILENCIO . Sabe aquele silêncio de quem ama? Sabe aquele silêncio de quem te diz assim, - contraditório né, eu sei - mas dizia assim: eu queria mas não posso, a única pessoa que pode reverter essa situação é vc mesma! Aquele silêncio me machucou tanto! E assim fui levando!Até que eu fui na nossa sala de ensaio onde o meu marido recebeu um amigo nosso, o Robson, para fazer os pianos de duas músicas para nós. E lá, escutando uma das canções, gente, DEUS me respondeu, mas dessa vez, não foi no silêncio, mas foi cantando pra mim! Cada nota que eu ouvia, eu pude sentir o carinho de DEUS, carinho esse que eu tanto questionei durante o meu dia! Ele dizia assim pra mim: Amanha é um novo dia, em novas linhas vc vai poder escrever sua história. Recomece! Eu te perdoo! E se o medo aparecer, sou eu que vou te socorrer,... EU VOU ESTAR ALI, te esperando, quetinho, pronto para te ouvir,..e depois farei da tua vida, a canção mais linda!


Olha, se vc leu até aqui o que passei ontem, rs, pode ser que vc esteja passando pela mesma situação. Mas eu digo pra vc, hoje é um novo dia. Amanha será outro dia, e assim vamos escrevendo a nossa história.

Desejo que HOJE a tua história seje melhor que ontem!
Celebre a vida,
DEUS está comigo
DEUS está contigo

ELE NOS AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.