segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MINISTROS DE MÚSICA



A MISSÃO OCULTA É CRUZ !!! MISSÃO OCULTA É SE ESVAZIAR... É DEIXAR DEUS ARRANCAR TODA A NECESSIDADE DE SER VISTO, A NECESSIDADE DE SER OUVIDO.. A NECESSIDADE DE SER AMADO... É DEIXAR DEUS ARRANCAR OS VÍCIOS, O EGOÍSMO EXISTENTE NO CORAÇÃO..... É VER QUE O SONHOS DE DEUS SÃO MAIORES E MAIS NOBRES DO QUE OS NOSSOS.... POIS DEUS SONHA QUE SAIAMOS PELAS RUAS EXERGANDO GENTE QUE NINGUEM QUER VER.. É IR EM LUGARES ONDE MUITOS NÃO QUEREM E NÃO FAZEM QUESTÃO DE IR... É SERVIR AQUELES QUE NINGUEM MAIS QUER SERVIR...
FILIPENSES DIZ: Ele (Jesus) tinha a condição divina,mas não se apegou a sua igualdade com Deus.7 Pelo contrário, esvaziou-se a si mesmo,assumindo a condição de servo...
O SERVO era a pessoa mais indigna daquela época. E nós vemos Jesus tirando as suas vestes, amarrando uma toalha na sua cintura e dizendo : sentem aqui que eu vou lavar os pés de vocês.!!!!! E ainda: Assim como vcs me vem, assim vcs precisam fazer.

Nós, Ministros de Música, não podemos perder a essência do chamado. Somos servos... e recebemos essa Ordem. Estamos aqui para servir, não para ser servido. Fomos chamados para olhar para o irmão com os Olhos do Próprio Cristo e não somente e unicamente para sermos vistos, elogiados e aplaudidos. Temos as nossas fraquezas sim, mas digo, são exatamente contra elas que precisamos lutar. Estamos em ordem de batalha, contra as forças do mal, e quem vai para uma luta como essa, assim como em qualquer outra batalha, não sai ileso, sem nenhuma machucadura, porém, quem luta, Tb tem a chance de, mesmo ferido, Vencer a guerra. Somos Valentes Guerreiros, combatente contra o mal. Na carta de São Pedro ele diz: SEDE SÓBRIOS E VIGILANTES, POIS O VOSSO ADVERSÁRIO, O DIABO, ANDA AO REDOR DE VOZ COMO UM LEÃO QUE RUGE, BUSCANDO A QUEM DEVORAR.
SOMOS A IGREJA DA CRUZ! E O MUNDO REJEITA A CRUZ, portanto, o mundo vai nos rejeitar,... mas nós ,GUERREIROS DO SENHOR JESUS, não vamos desistir.

DEUS ABENÇOE
Dayana Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.