sábado, 6 de novembro de 2010

CONFIAMOS EM TI SENHOR!


Oii... Tudo bem com vcs...?
Estive ontem o tempo todo com a minha mãe... Hora ela chora, hora ela ri, hora ela se derrama intensamente em lágrimas... hora ela diz, socorre-me Senhor, hora ela diz será que vou aguentar... hora ela diz, Te amo Senhor...

E assim vamos caminhando pela Estrada... o que será que vem depois da curva?

Não importa, o importante é que CONFIAMOS EM TI SENHOR!

***************************************************************************
SALMO 90

"Você que habita ao amparo do Altíssimo, e vive à sombra do Onipotente,

diga a Javé: «Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em ti!»

Ele livrará você do laço do caçador, e da peste destruidora.

Ele o cobrirá com suas penas, e debaixo de suas asas você se refugiará. O braço dele é escudo e armadura.

Você não temerá o terror da noite, nem a flecha que voa de dia,

nem a epidemia que caminha nas trevas, nem a peste que devasta ao meio-dia.

Caiam mil ao seu lado e dez mil à sua direita, a você nada atingirá.

Basta que você olhe com seus próprios olhos, para ver o salário dos injustos,

porque você fez de Javé o seu refúgio e tomou o Altíssimo como defensor.

A desgraça jamais o atingirá, e praga nenhuma vai chegar à sua tenda,

pois ele ordenou aos seus anjos que guardem você em seus caminhos.

Eles o levarão nas mãos, para que seu pé não tropece numa pedra.

Você caminhará sobre cobras e víboras, e pisará leões e dragões.

Eu o livrarei, porque a mim se apegou. Eu o protegerei, pois conhece o meu nome.

Ele me invocará, e eu responderei.

Na angústia estarei com ele. Eu o livrarei e glorificarei.

Vou saciá-lo de longos dias e lhe farei ver a minha salvação"

*********************************************************************************

Não perca tempo em estar sempre ao lado de quem vc ama... !!!

Caminhe junto... Sempre Junto! E Nunca Desista!

Jamais!


Um beijo no coração de voces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.